câmara municipal de apucarana
Compartilhar

Homem tem braço arrancado com facão em escritório de advocacia

Um homem teve o braço decepado a golpes de facão na tarde de terça-feira (22), em um escritório de advocacia no centro d..

Redação - 23 de agosto de 2017, 16:55

Um homem teve o braço decepado a golpes de facão na tarde de terça-feira (22), em um escritório de advocacia no centro da cidade de Fraiburgo, em Santa Catarina. Por volta das 14h30, a vítima esperava atendimento no escritório, quando foi atacada por um homem.

De acordo com a polícia, o autor chegou em frente ao escritório, na Avenida João Marques Vieira, já armado com o facão. Após uma discussão, ele deu vários golpes contra a vítima, que tentou se defender com o braço. O homem também foi atingido nas costas e tórax.

Devido à gravidade dos ferimentos, o homem perdeu o braço e não poderá reimplantá-lo. Ele está internado em estado grave no Hospital Fraiburgo, que fica a duas quadras do local do crime. O atendimento inicial foi feito pelo Siate e Samu. A vítima perdeu muito sangue antes de ser atendida.

O autor das facadas conseguiu fugir. A Polícia Civil e Militar estiveram no local para fazer o isolamento da área e levantamentos do caso. O delegado Vanderlei Antonio Correa é o responsável pelo caso.

A vítima está sedada e não pôde ainda ser ouvida pela polícia.