câmara municipal de apucarana
Compartilhar

Mais de 300 quilos de maconha são apreendidos pela PM

Da AENUma ação da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) do 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM), pertencente ao 1º..

Francielly Azevedo - 28 de agosto de 2017, 07:55

Da AEN

Uma ação da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) do 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), resultou na apreensão de mais de 300 quilos de maconha no bairro Boqueirão, em Curitiba. Dois homens foram presos e encaminhados na noite de sábado (26).

A equipa patrulhava pelo bairro quando ao passar pela Avenida Nossa Senhora da Paz visualizou dois homens se comportando de maneira suspeita em frente a uma casa, os quais ao perceberem a presença da viatura, correram para o imóvel. Os militares estaduais entraram no local e encontraram centenas de tabletes de maconha espelhados pelos cômodos e no forro, totalizando 316,4 quilos.

Também foram encontrados quatro balanças de precisão e R$ 257,90 em dinheiro trocado. Diante do flagrante a dupla foi encaminhada, juntamente com a droga, até o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC/Sul) para as devidas providências.