
Youtuber paranaense tem morte cerebral confirmada
Mariana Ohde
15 de fevereiro de 2018, 10:37
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em conjunto com a Força Nacional (FN), apreendeu sete revólveres com um passageiro d..
Andreza Rossini - 15 de fevereiro de 2018, 12:26
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em conjunto com a Força Nacional (FN), apreendeu sete revólveres com um passageiro de ônibus em Santa Terezinha de Itaipu, na quarta-feira (14). Ele os revenderia em Belo Horizonte (MG) e foi preso em flagrante por tráfico de armas.
O veículo fazia a linha Foz do Iguaçu - Belo Horizonte e transitava pela BR-277.
Durante fiscalização com o apoio dos cães farejadores da Força Nacional, o animal sinalizou a presença de ilícitos na pochete de um passageiro. Ao vistoriarem tal bagagem, os agentes encontraram sete embrulhos contendo revólveres de origem estrangeira, sendo cinco calibre .38 e duas .32.
Após ser questionado, o passageiro, um brasileiro de 31 anos de idade, afirmou que comprou as armas no Paraguai para revender em Belo Horizonte. Além disso, ele apresentou uma Cédula de Identidade adulterada.
As armas e o preso foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para o registro do crime. A pena máxima prevista para o crime de porte de arma de fogo de uso permitido é de até quatro anos, para o crime de falsificação de documento público é seis anos e a pena pelo por tráfico internacional de armas é de 8 anos, no máximo.