câmara municipal de apucarana
Compartilhar

PRF recupera caminhonete roubada com R$ 100 mil em cigarros contrabandeados

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na madrugada de quinta-feira (25), na BR 277, uma caminhonete roubada carre..

Andreza Rossini - 25 de maio de 2017, 11:38

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na madrugada de quinta-feira (25), na BR 277, uma caminhonete roubada carregada de cigarros contrabandeados. O motorista tentou fugir, mas foi preso.

Os agentes deram ordem de parada para o veículo, em Catanduvas, no oeste do Paraná, que seguia pela BR-277 sentido Curitiba. O motorista desobedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade.

Após cerca de 15 quilômetros de perseguição, o condutor da caminhonete, de 32 anos e morador de Cascavel, ao tentar acessar uma estrada rural perdeu o controle do veículo e capotou.

No interior do veículo havia aproximadamente 20.000 carteiras de cigarros contrabandeados do Paraguai, que segundo a Receita Federal, são avaliados em R$ 100 mil.

Após vistoria, os policiais verificaram que o veículo estava com placas frias, e pois era um carro roubado.

O condutor, de 32 anos de idade, foi preso em flagrante pelos crimes de receptação e contrabando, sendo encaminhado para a Polícia Federal de Cascavel.

Veja o vídeo da perseguição