camara municipal
Compartilhar

Problema na venda de ingressos para o Festival de Curitiba

Por Francielly Azevedo /CBN CuritibaQuem foi comprar ingressos para as peças do Festival de Teatro de Curitiba, q..

Roger Pereira - 19 de fevereiro de 2018, 20:07

Por Francielly Azevedo /CBN Curitiba

Quem foi comprar ingressos para as peças do Festival de Teatro de Curitiba, que serão apresentadas no Centro Cultural Teatro Guaíra, teve problemas para adquirir os bilhetes. Apesar das vendas para o Festival terem começado na última quinta-feira (15), um problema no sistema impossibilita a compra online e física para espetáculos apresentadas no Guairinha, Guairão, Miniauditório e Teatro José Maria Santos.

Nos dois anos anteriores, um impasse entre a organização do evento e a direção do Centro Cultural Teatro Guaíra, que opera com outra tiqueteira, bloqueou por um período a venda de ingressos nesses espaços. Em 2016, as peças tiveram que ser transferidas de local.

Em nota, a assessoria de comunicação do Festival informou que a comercialização dos ingressos do Centro Cultural Teatro Guaíra foi interrompida para integrar o sistema de vendas do festival e do próprio Teatro Guaíra, o que não representa um problema. A assessoria ainda ressaltou que não se trata do mesmo episódio registrado nos anos anteriores e quando tudo for normalizado a reabertura das vendas para os quatro espaços será amplamente divulgada nos canais de comunicação do Festival. A previsão é que tudo se normalize até o fim desta semana.

As vendas tiveram início na última quinta-feira e o movimento das bilheterias, por enquanto, está tranquilo e sem filas. O Festival de Teatro de Curitiba começa no dia 27 de março e vai até o dia 8 de abril. Os ingressos para as atrações em cartaz nos demais espaços podem ser adquiridos normalmente no site do Festival.