camara municipal
Compartilhar

Liminar suspende bazar de luxo em mansão no Alphaville

Uma liminar suspendeu um bazer de luxo para a venda de móveis e objetos de decoração de uma mansão no Residencial Alphav..

Jordana Martinez - 18 de agosto de 2017, 17:48

Uma liminar suspendeu um bazer de luxo para a venda de móveis e objetos de decoração de uma mansão no Residencial Alphaville, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O evento estava marcado para este sábado (19) e tinha mais de 5 mil interessados no Facebook.

A Juíza da Vara Cível de Pinhais, Fabiane Kruetzmann Schapinsky, acatou a medida liminar da Associação Alphaville Graciosa Residencial que pediu o cancelamento o bazar “Família Vende Tudo”.

De acordo com a magistrada, o bazar vai contra o regulamento interno do condomínio que proíbe atividades comerciais no local.

Nas redes sociais, a organizadora do evento, Patrícia Nora, explica que o objetivo inicial era reunir no máximo um público de 200 pessoas. Com a divulgação do evento nas redes sociais e na imprensa, o bazar tomou uma proporção que não era esperada.

"Eu estou há três dias respondendo a todos... porém as inscrições já estão esgotadas... eu não tenho mais como atender ninguém", explicou ainda na quinta-feira. Nesta sexta o evento foi cancelado.

Em caso de descumprimento da decisão judicial, os organizadores terão que pagar uma multa de R$ 100.000,00 (cem mil reais).

bazar