andre.molina
Compartilhar

Expoente do punk japonês na capital

Apesar de toda a ligação com a cultura e as tradições japonesas, o Brasil é um país que definitivamente conquistou o cor..

André Molina - 21 de setembro de 2016, 11:03

Apesar de toda a ligação com a cultura e as tradições japonesas, o Brasil é um país que definitivamente conquistou o coração do renomado produtor, baixista e presidente da fabricante de guitarras Mosrite, ​​ Jiro Okabe.

Após aberturas bem sucedidas para os shows do baixista CJ Ramone em 09 cidades em 2015,  ​​Jiro Okabe retorna ao Brasil para apresentações com a sua banda, formada por Timothy Jimenez (bateria) e Alex Kate (vocal/guitarra, Richie Ramone). Ele fará show nesta quinta-feira (22 de setembro) no John Bull.

O artista está divulgando o álbum “Return Of The Kamikazi”. Este trabalho contou com a colaboração do próprio CJ, Dez Cadena (Black Flag/Misfits), Steve Soto (Adolescents), Johnny Two Bags (Social Distortion), Elvis Ramone (Blondie), Elliot Easton (The Cars), Nokie Edwards (The Ventures), Mickey Leigh (irmão de Joey), entre outros.

A a​b​ertura ficará por conta dos paulistas do Corazones Muertos e os curitibanos do Boobarellas. Os ingressos de 1º lote estão disponíveis por R$30,00 estão sendo vendidos na Hand & Made Music Shop, Let’s Rock, Túnel do Rock, Dr. Rock e Monstros do Rock. E pela internet no site da Ticket Brasil.

Informações com assessoria de imprensa

 andre.molina