
Movimento nas rodovias deve se intensificar no fim da tarde desta quinta
Lorena Pelanda
06 de setembro de 2018, 07:43
A polícia procura pelo suspeito que baleou um cobrador de ônibus ontem à noite (05), no bairro Vila Hauer, em Curitiba. ..
Lorena Pelanda - 06 de setembro de 2018, 07:58
A polícia procura pelo suspeito que baleou um cobrador de ônibus ontem à noite (05), no bairro Vila Hauer, em Curitiba.
O criminoso tentou assaltar o funcionário que trabalhava na estação-tubo Estação Tubo Hipólito da Costa, na Avenida Marechal Floriano, na Vila Hauer.
Ao abordar o cobrador, o assaltante viu que não havia dinheiro no caixa, já que ele tinha acabado de trocar de plantão com outro colega. Por causa disso, o homem deu um tiro na perna da vítima.
O cobrador ficou internado no Hospital do Trabalhador e não corre risco de morte.
Outro caso:
Na madrugada desta quarta-feira (5), um higienizador sofreu uma tentativa de assalto na Estação Tubo Hipólito da Costa. Ele conseguiu espantar os criminosos e não se feriu.
Dados preocupantes:
De acordo com o Sindimoc, que representas os motoristas e cobradores da Grande Curitiba, a Estação Tubo Hipólito da Costa é a mais violenta de Curitiba, onde já foram registrados 27 assaltos desde o começo do ano, de acordo com relatório divulgado pela URBS no dia 23 de agosto de 2018.
Foram 214 arrastões por ano, porém apenas 68 foram registrados. Além disso a média de assalto é de 3 a 4 por dia e em um ano 5 cobradores já foram gravemente feridos, por arma branca e/ou arma de fogo.