Diretora do Procon pede ajuda para não precisar aposentar “pijamas”

Mariana Ohde

Se perder a aposta, Claudia Silvano não poderá usar mais as roupas que a deixaram famosa.

A diretora do Procon, Claudia Silvano, publicou um vídeo nas redes sociais nesta sexta-feira (13) pedindo ajuda dos consumidores para ganhar uma aposta que fez com a diretora do Procon do Rio Grande do Sul, Sophia Martini Vial.

Elas competem para ver quem consegue mais compartilhamentos para divulgar a plataforma Consumidor.gov.br, um serviço do governo federal onde consumidores podem registrar reclamações pela web e procurar soluções junto às empresas.

Se perder a aposta, Claudia vai precisar abrir mão do seu estilo – que ficou conhecido pelas roupas parecidas com pijamas. Se Sophia perder, ela precisará usar pijamas no trabalho por uma semana.


“Se eu perder essa aposta, vou ter que deixar de lado, aposentar o meu pijama, as minhas roupinhas lindas e coloridas e vir trabalhar de tailleur”, diz Claudia. “Preciso muito, muito da ajuda de vocês. Compartilhem, compartilhem, compartilhem, porque estou desesperada, não posso perder essa aposta de jeito nenhum”.

“Não me deixa perder, minha prenda vai ser trabalhar de pijama no Procon de Porto Alegre”, rebate Sophia nas redes sociais.

As roupas de Claudia Silvano chamaram a atenção, pela primeira vez, em uma entrevista ao Bom Dia Paraná, da TV Globo, no ano passado. A diretora respondeu aos comentários também nas redes sociais. Claudia também participou de um vídeo do grupo Tesão Piá após a repercussão da entrevista.

Consumidor.gov.br é uma plataforma onde consumidores e empresas podem resolver eventuais problemas on-line. Ele é gerenciado pela Secretaria Nacional do Consumidor, do Ministério da Justiça, e pelos Procons, Defensorias Públicas e Ministérios Públicos.

Previous ArticleNext Article
Repórter no Paraná Portal
[post_explorer post_id="517119" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]