Claudia Silvano vence aposta e continuará usando “pijamas”

Mariana Ohde

Claudia apostou que conseguiria mais compartilhamentos para a plataforma Consumidor.gov.br do que a diretora do Procon do Rio Grande do Sul.

A diretora do Procon do Paraná, Claudia Silvano, venceu uma aposta feita, na semana passada, com a diretora do Procon do Rio Grande do Sul, Sophia Martini Vial, e continuará usando as roupas coloridas que se tornaram sua marca registrada.

Na sexta-feira (13), ambas publicaram vídeos em suas redes sociais anunciando que quem conseguisse mais compartilhamentos para a plataforma Consumidor.gov.br venceria. Se perdesse, Claudia precisaria aposentar os looks coloridos e adotar vestimentas formais no trabalho. Já Sophia, que perdeu a aposta, precisará vestir pijamas por uma semana no trabalho.

“Quero agradecer a todos que compartilharam nosso vídeo. Mais que isso: fizeram chegar às mãos dos consumidores a possibilidade de reclamar através da plataforma Consumidor.gov.br”, disse no vídeo de agradecimento. Foram mais de 20 mil compartilhamentos e mais de 200 mil visualizações nos vídeos, segundo a diretora.

Sophia reforçou o recado “Perdi a aposta, mas o importante é que tivemos milhares de compartilhamentos. Ficamos sabendo também que atingimos a marca de 15 mil novos downloads, uma marca muito legal para o aplicativo depois de quatro anos de funcionamento”, comemora. A diretora do Procon do Rio Grande do Sul prometeu cumprir o combinado e tirar fotos quando for trabalhar de pijama.

As roupas de Claudia Silvano chamaram a atenção, pela primeira vez, em uma entrevista ao Bom Dia Paraná, da TV Globo, no ano passado. A diretora respondeu aos comentários também nas redes sociais.

Claudia também participou de um vídeo do grupo Tesão Piá após a repercussão da entrevista.

Consumidor.gov.br é uma plataforma onde consumidores e empresas podem resolver eventuais problemas on-line. Ele é gerenciado pela Secretaria Nacional do Consumidor, do Ministério da Justiça, e pelos Procons, Defensorias Públicas e Ministérios Públicos.

Previous ArticleNext Article
Repórter no Paraná Portal
[post_explorer post_id="518161" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]