General Carneiro amanheceu com -7,3°C; outras 25 cidades registraram temperaturas negativas

Redação

General Carneiro amanheceu com -7,3°C; outras 25 cidades registraram temperaturas negativas

O destaque climático desta sexta-feira (30) ficou por conta das baixas temperaturas no amanhecer. Moradores de General Carneiro, na região central do Paraná, enfrentaram -7.3°C nas primeiras horas de hoje.

De acordo com o Simepar, outras 25 cidades registraram temperaturas abaixo de zero. “Durante o dia a nebulosidade aumenta no leste paranaense, mas sem previsão de chuvas. No interior esquenta um pouco mais a tarde, mas ainda com valores amenos”, explicou o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná.

Guarapuava, que também fica na região central, amanheceu com -4,3°C. Na sequência aparece União da Vitória com -3.9°C, Toledo com -3.8°C, Inácio Martins com -3.7°C, Lapa com -3.6°C, Ponta Grossa com -3.3°C e Colombo com -3.1°C.

A mínima registrada em Curitiba foi de -0.6°C, porém, a sensação térmica chegou a -3°C. Ontem a massa de ar polar estava mais intensa, já que 34 municípios registraram temperaturas negativas.

No sábado (31), o frio ainda se faz presente no Estado, mas perde um pouco de força. Há previsão de chuvas, fracas e isoladas, em diversos setores do Paraná. No litoral, o céu fica encoberto durante todo dia.

Veja alguns registros de geadas pelas regiões do Paraná nesta sexta-feira (30) abaixo!
Novo Itacolomi (Reprodução Twitter/@amaurijardini)
Telêmaco Borba (Reprodução Twitter/@curitibanosim)
Reprodução Twitter/@guritibameuamor

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="779506" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]