Professora é assassinada a pauladas enquanto dormia, em Maringá

Metro Jornal Maringá

Uma das suspeitas é a de que Kaká tenha sido assassinada por moradores de rua que costumava ajudar.

A Polícia Civil busca imagens das câmeras de segurança de residências localizadas na região onde morava a professora Maria Aparecida Carnelossi Pacífico, 60 anos, para tentar identificar os autores do crime que chocou Maringá.

Kaká, como era conhecida, foi morta na manhã de sábado (23) a pauladas enquanto dormia em sua própria casa, na Rua Antônio Carniel, na Zona 5. A principal suspeita da Polícia Civil é de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Inicialmente, a investigação mostra que ao menos duas pessoas participaram do crime, já que foram deixados pratos sujos no local que, segundo a família, não teriam sido usados pela vítima.

Comoção

Ontem (24), misto de comoção e incredulidade acompanhou dezenas de pessoas que estiveram no Cemitério Municipal de Maringá para o sepultamento de Kaká. Maria Aparecida era esposa de José Carlos Pacífico, assessor do vereador Homero Marchese (Pros).

Em sua página no Facebook, o vereador fez um apelo para que moradores da região que tenham informações que possam ajudar nas investigações, procurem a polícia. A governadora Cida Borghetti (PP), o deputado federal Ricardo Barros (PP) e o ex-prefeito de Maringá Silvio Barros estiveram no local do crime.

A governadora era amiga da família de Kaká, a quem considerou “uma grande líder da educação” e uma pessoa muito solidária.

Durante anos atuando como professora do tradicional Colégio Santa Cruz, que também prestou homenagem em suas redes sociais, Maria Aparecida era conhecida por ajudar moradores de rua com alimentos.

A polícia suspeita que o crime tenha sido cometido por usuários de drogas e não é descartada a possibilidade que possa ter sido cometido por uma das pessoas ajudadas pelo casal.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="532342" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]