Homem é preso após roubar joalheria no litoral

Francielly Azevedo


Um homem foi preso, no início da tarde desta quarta-feira (27), após roubar uma joalheria na região central de Matinhos, no Litoral do Paraná. O rapaz de 23 anos levou dinheiro e joias de prata, totalizando aproximadamente R$ 1 mil. Em menos de duas horas a Polícia Militar (PM) localizou o suspeito e efetuou a prisão.

No momento do roubo, o rapaz fez menção de estar armado, mas, segundo a PM, nenhum artefato foi encontrado com ele. “Fomos informados que a joalheria tinha sido roubada então fomos até as proximidades já com as características pessoais do suspeito, e durante o patrulhamento encontramos um homem que era semelhante ao autor do crime e procedemos a abordagem”, contou o soldado Ermany Villa Real Laurentino, do 17º Batalhão.

Durante a revista pessoal foram encontradas pulseiras, correntes e outras joias de prata, além de cerca de R$ 180,00 em dinheiro, materiais que seriam do estabelecimento roubado. Não foi encontrada arma de fogo com o rapaz. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Matinhos (PR) para a lavratura do Boletim de Ocorrência. A vítima foi contatada e também compareceu à delegacia para prestar depoimento.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.