34 cidades do Paraná amanheceram com temperaturas abaixo de 0°C

Mirian Villa

34 cidades do Paraná amanheceram com temperaturas abaixo de 0°C

De acordo com o Simepar, 34 cidades do Paraná amanheceram com temperaturas abaixo de 0°C nesta quinta-feira (29). O destaque vai para Palmas, onde os termômetros registraram -4.5°C.

Hoje a onda de frio mantém a condição de tempo estável em todo Estado. Conforme o Sistema Meteorológico do Paraná, apesar do predomínio de sol em grande parte do dia, as temperaturas máximas não se elevam muito.

A massa de ar polar, a mais gelada de 2021 até agora, derrubou as temperaturas em todas as cidades paranaenses. Cascavel, no oeste do Paraná, amanheceu com -4,1. Moradores de Guarapuava, que fica na região central do estado, despertaram com -4,2 hoje.

E a sexta-feira (30) deve seguir o mesmo balanço de hoje, já que segundo a previsão, amanhã será mais um dia em que o destaque fica por conta das baixas temperaturas do amanhecer.

“Durante o dia a nebulosidade aumenta no litoral paranaense, mas sem previsão de chuvas. No interior esquenta um pouco mais a tarde, mas ainda com valores amenos”, afirma o Simepar.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="779125" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]