Caminhão fica sem freios, bate em dois carros e capota na BR-376

Redação


Um caminhão ficou sem freios e capotou na altura do quilômetro 667 da BR-376, sentido Santa Catarina. Antes de capotar, ele bateu em dois veículos. O acidente aconteceu por volta de 13h50 deste domingo (5).

A primeira colisão foi na traseira de um carro. A motorista foi encaminhada para um hospital em Joinville (SC). Em seguida, o caminhão bateu em outro veículo que levava uma família. Uma criança e uma idosa ficaram feridas, mas estão fora de risco, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Elas também foram encaminhadas para um hospital em Joinville (SC).

Após as colisões, o caminhão bateu na mureta da rodovia e tombou fora da pista. O motorista ficou gravemente ferido e foi encaminhado, primeiramente, ao Serviço de Atendimento ao  Usuário ( SAU), onde ficou aguardando o helicóptero da Polícia Militar (PM) de Santa Catarina para ser levado ao hospital.

Foto: PRF

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="617987" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]