Homem é preso por injúria racial e agressão contra uma mulher em Maringá

Metro Jornal Maringá

O caso ocorreu em frente à Secretaria da Mulher de Maringá.

Um homem de 62 anos foi preso em flagrante, ontem (1º) à tarde, acusado de injúria racial e lesão corporal contra uma servidora municipal. O caso ocorreu em frente à Semulher (Secretaria da Mulher de Maringá), na Zona 2, em Maringá, onde a vítima trabalha.

Segundo Luiz Cláudio Alves, delegado da 9ª SDP (Subdivisão Policial), a servidora relatou ter sofrido injúria racial sem motivo aparente, e que, na sequência, foi agredida com dois socos no pescoço ao tentar, com ajuda de populares, conter o homem até a chegada da Guarda Municipal. Ela será submetida a exame de corpo de delito hoje.

Segundo o delegado, ao acusado de ter agredido e cometido injúria racial foi arbitrado fiança no valor de R$ 5 mil. Ele passará por audiência de custódia hoje. O caso, que será investigado, ocorreu próximo ao aniversário da Lei Maria da Penha, que completa 12 anos no dia 7 de agosto.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento da agressão:

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="541431" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]