Polícia investiga morte de idosa em casa de repouso de São José dos Pinhais

Lenise Aubrift Klenk - BandNews FM Curitiba e Ana Flavia Silva - BandNews FM Curitiba


Um inquérito foi instaurado na Delegacia de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, para apurar as circunstâncias da morte de uma mulher de 85 anos em uma casa de repouso da cidade, na madrugada desta segunda-feira (12).

Há suspeita de que ela tenha sido vítima de agressão. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que foram chamados para fazer o atendimento da idosa acionaram a Polícia Militar, que chamou a perícia do Instituto de Criminalística.

O corpo passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. No registro de entrada no IML, consta agressão física como causa da morte. A classificação é uma apuração preliminar, que precisa ainda ser confirmada na conclusão do laudo definitivo.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública confirma a instauração de um inquérito policial e informa que testemunhas estão sendo ouvidas. Porém, de acordo com uma nota da equipe de comunicação da secretaria, outros detalhes não serão divulgados para não atrapalhar as investigações.

O corpo da mulher foi retirado do IML pelo filho. O velório será em Araucária, na região metropolitana, assim como o sepultamento, marcado para esta terça-feira (13).

Previous ArticleNext Article