Pai tenta salvar filha e morre afogado em Guaratuba

Redação


Foi encontrado na manhã de hoje (24) o corpo de um homem que havia desaparecido nesta quarta-feira (23) quando tentava resgatar a própria filha, na Prainha de Guaratuba, no Litoral.

Com esta confirmação, já são 12 os mortos por afogamento desde o início do verão no Paraná. Em média, um caso é registrado a cada três dias.

O homem, que é a vítima mais recente, foi localizado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 8h40 desta quinta-feira. De acordo com a corporação, as buscas pelo homem de 39 anos haviam sido retomadas às sete horas da manhã.

Embarcações, viaturas e o helicóptero Falcão 03 participavam da operação desde ontem. Uma equipe de resgate em um bote inflável localizou o corpo a cerca de 300 metros do local onde havia desaparecido.

O Instituto Médico-Legal foi acionado e família foi informada para o reconhecimento.

Segundo os Bombeiros, a filha dele, de seis anos, usava boias e teria sido levada pela correnteza. Pessoas que estavam mais próximas evitaram que ela fosse carregada para longe e a retiraram da água em segurança. O pai não conseguiu voltar.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="588533" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]