Duas tentativas de roubo a carros-fortes são registradas no Paraná

BandNews FM Curitiba


Em cerca de uma hora e meia, duas tentativas de roubo a carros-fortes foram registradas na região Central do estado, no final da tarde de ontem (10). Por volta das quatro e meia, quatro suspeitos armados com fuzis fizeram a primeira tentativa de assalto, a bordo de dois carros, na cidade de Ortigueira.

O grupo foi perseguido pela polícia até a cidade de Imbaú, mas ninguém foi preso. Sem sucesso no primeiro assalto, os suspeitos tentaram abordar um segundo carro-forte na PR-151, próximo ao Rio Caniú, entre os municípios de Ponta Grossa e Palmeira. O veículo chegou a ser alvejado pelos bandidos. Os vigilantes conseguiram escapar, sem ferimentos.

O grupo colocou fogo em um dos carros usados no assalto e fugiu por uma estrada de chão. No acesso para a BR-277, um caminhoneiro de 31 anos levou um tiro de raspão. Ele foi encaminhado para Santa Casa de Palmeira. A BR-376 chegou a ficar interditada no km 377, em Imbaú, nos dois sentidos.

Ainda não há informações se os suspeitos conseguiram roubar algum valor.

Previous ArticleNext Article
em 20 minutos tudo pode mudar
[post_explorer post_id="552654" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]