Polícia prende trio suspeito de roubo de cargas

Francielly Azevedo


Por Fábio Buchmann – CBN Curitiba

A Policia Militar prendeu um trio de suspeitos acusados pelo roubo de cargas na região de Curitiba. De acordo com a Assessoria de Imprensa da Corporação, surgiram denúncias anônimas de que haviam indivíduos armados e produtos roubados em uma casa localizada na rua Ewerton Saporski, no bairro Campo do Santana.

Uma equipe da Rone foi acionada. Ao chegar ao local os tres suspeitos foram abordados e acabaram confessando que atuavam no roubo de cargas na região da capital paranaense.

Com eles foram apreendidos vários produtos eletrônicos, distribuídos em 85 caixas, avaliados em mais de R$ 100 mil. Eles afirmaram que roubaram os produtos pela manhã.

Os presos foram identificados como Junio Vieira dos Santos, Erivelton Pereira da Silva e Elton Luis da Silva Costa

Também foram encontrados coletes à prova de balas, um revólver calibre 38, além de uma espingarda calibre 22.

Os suspeitos, os itens roubados e as demais coisas apreendidas foram encaminhadas para a Delegacia de Estelionatos e Desvio de Cargas (DEDC), que deve dar continuidade às investigações.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.