Inscrições de cães e gatos para adoção estão abertas, em Curitiba

Redação



O primeiro evento de adoção de animais Amigo Bicho do ano está marcado para 23 de março, um sábado, das 10h às 16h, no Parque Barigui. O evento é promovido pela Rede de Proteção Animal da Prefeitura de Curitiba.

As inscrições de cães e gatos sob os cuidados de protetores e ONGs ligadas à causa animal, que estejam em busca de uma nova família, podem ser feitas até o dia 21. Para cadastrar os animais, é preciso encaminhar os dados para o e-mail gtebet@smma.curitiba.pr.gov.br.

Devem ser informados o nome completo, CPF ou CNPJ, quantidade de animais e um telefone para contato. Pode haver limite de animais por pessoa em razão da lotação do evento.

Os cães e gatos devem ser castrados e vacinados e os protetores devem levar cercadinhos e água. Os adotados serão microchipados na hora pelos veterinários da Prefeitura. Os novos tutores deverão completar o cadastro no site da Rede de Proteção.

Serviço

Inscrição de animais para evento de adoção Amigo Bicho
Data: até 21/3
E-mail: gtebet@smma.curitiba.pr.gov.br

*Informar nome completo, documento e dados dos animais disponíveis para adoção. Pode haver limite por pessoa, de acordo com a lotação máxima do evento.

Previous ArticleNext Article