Motorista morre em acidente envolvendo três caminhões na BR-376

Fernando Garcel


Um grave acidente entre três caminhões e uma caminhonete terminou com a morte de um motorista na BR-376, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, na tarde desta quarta-feira (27). Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Siate, Corpo de Bombeiros e da concessionária responsável pelo trecho trabalham no local.

De acordo com a PRF, um caminhão bi-trem de Maringá perdeu o controle logo abaixo do Viaduto Santa Terezinha no km 491 da BR 376, cruzando o canteiro central e atingindo um caminhão IVECO 420 de Curitiba. Na sequência, um dos caminhões colidiu com uma caminhonete F100 de Ponta Grossa e ainda com um Scania do Espírito Santo. As equipes do Instituto Médico-Legal (IML) e do Instituto de Criminalística estão no local para periciar o acidente

O motorista da caminhonete morreu no local. O condutor do caminhão bi-trem foi encaminhado para o Hospital Bom Jesus de Ponta Grossa em estado gravíssimo.

Um dos caminhões transportava pesticidas, que ficaram espalhados pela pista, e a limpeza e liberação da pista devem demorar em torno de duas horas.

[insertmedia id=”jUh1zbPBHl4″]

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="457256" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]