Dois suspeitos de assalto a joalheria em shopping de Curitiba são presos

Lorena Pelanda - BandNews FM Curitiba e Daiane Andrade - BandNews FM Curitiba

Dois homens suspeitos de assaltar uma joalheria do Shopping Mueller foram presos ontem (19) pelo Centro de Operações Policiais Especiais, o Cope. Um outro suspeito está foragido. O crime foi na segunda-feira à tarde. Toda a movimentação dos criminosos foi gravada por câmeras de segurança e a polícia não descarta a participação de um quarto suspeito que pode ter ficado do lado de fora dando cobertura.

A ação dos bandidos foi rápida e o grupo fugiu a pé pela rua Mateus Leme em direção ao Largo da Ordem. O prejuízo chega a quase R$80 mil. Segundo o delegado Rodrigo Brown, o principal suspeito era foragido da prisão.

Dois relógios roubados foram recuperados e um veículo usado na ação foi apreendido. Também foram apreendidas roupas de marcas famosas, compradas com o dinheiro da venda dos objetos roubados.

Além de invadirem e roubarem o estabelecimento, os bandidos saíram ameaçando os clientes do shopping com armas. Funcionários da joalheria e de outras lojas ficaram bastante assustados, mas, felizmente, ninguém se feriu.


Foto: Polícia Civil

Post anteriorPróximo post
Comentários de Facebook