Motorista morre após caminhão cair de viaduto na BR-376

CBN Curitiba


Dois acidentes foram registrados na BR-376 entre Curitiba e o litoral de Santa Catarina na noite desta terça-feira (20). Um deles aconteceu por volta das 22h30, quando um caminhão bateu na lateral de outro veículo e acabou caindo de um viaduto.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motorista do caminhão, de 49 anos, pode ter ficado sem freios. Ela morreu no acidente que aconteceu na altura do quilômetro 668, em Guaratuba.

O segundo acidente foi registrado pouco tempo depois, na altura do quilômetro 667. Uma carreta carregada com vodca tombou em uma curva. A pista sentido Sul ficou totalmente interditada em razão dos dois acidentes e o congestionamento chegou a 10 km. Nesta manhã (21), os motoristas ainda enfrentaram congestionamento, mas as pistas já estão liberadas.

BR-277

Três caminhões que se envolveram em um engavetamento na BR-277 na noite desta terça-feira (20) permanecem no acostamento da rodovia, na pista sentido Curitiba, na altura do quilômetro 70. Segundo a concessionária, os veículos serão retirados ainda na manhã desta quarta-feira (21).

O acidente foi perto da Renault. Um caminhão bateu na traseira do outro, que acabou batendo no terceiro caminhão. Um dos veículos estava carregado com carga de soja e o produto ficou espalhado na pista.

Previous ArticleNext Article