500 kg de cocaína são apreendidos no Paraná

Vinicius Cordeiro

cocaína prf pf

Cerca de 500 quilos de cocaína foram apreendidos pela Polícia Federal (PF) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta quarta-feira (24).

A ação aconteceu Balsa Nova, região metropolitana de Curitiba. Além disso, a droga teria a cidade de Paranaguá, no litoral, como destino. Vale ressaltar que a cidade é conhecida por seu Porto, um dos maiores do país.

As equipes da PF e PRF abordaram um caminhão-tanque em São Luiz do Purunã, distrito de Balsa Nova, com placas do estado de Pernambuco.

Além da solicitação pelos documentos, o motorista de 37 anos também foi questionado sobre a origem e destino da mercadoria.

No entanto, no momento da vistoria, foi verificado que o compartimento de carga estava vazia. Com pegadas no interior e uma vistoria mais minuciosa, toda a cocaína acabou sendo encontrada.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado até a Delegacia da Polícia Federal, em Curitiba, com o veículo e o entorpecente.

Por fim, ele permanece à disposição da Justiça e poderá responder por tráfico internacional de drogas. Caso seja condenado, a pena pode chegar a 15 anos de reclusão.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="646186" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]