Museu Oscar Niemeyer estende horário de visitas após recorde de público

BandNews FM Curitiba

O Museu Oscar Niemeyer vai estender o horário de funcionamento neste sábado (21) e na próxima quarta-feira (25). O motivo da alteração na agenda foi o recorde de público registrado pelo museu na última quarta-feira (18), com cerca de 3 mil e 500 visitantes. A última lotação no museu havia acontecido em janeiro desse ano, com mais de 3 mil e 200 pessoas.

Além das atividades normalmente oferecidas, como as visitas guiadas e as oficinas, o MON está realizando uma Colônia de Férias para as crianças, e o programa Arte para Maiores, destinado ao público adulto, principalmente acima dos 60 anos. Quem visitar o museu vai conferir ainda a exposição “Se o paraíso fosse assim tão bom”, pintora britânica Cecily Brown e a apresentação do Grupo Teatral Auto-Peças.

No sábado, dia 21 e na quarta-feira, dia 25, o MON vai funcionar das 10h às 20h. Nos outros dias da semana, o local fecha às 6 horas da tarde. Os ingressos custam 20 reais a inteira e 10 reais a meia. Lembrando que às quarta-feiras, o museu tem entrada gratuita.

Post anteriorPróximo post
Comentários de Facebook