Obras na região da Avenida Vicente Machado devem durar oito meses

Lorena Pelanda


A partir desta terça-feira (07), a quadra da Avenida Vicente Machado, entre a Alameda Presidente Taunay e a Rua Coronel Dulcídio, terá uma faixa a menos para circulação de veículos e vagas de estacionamento bloqueadas. Na quadra, será executada uma obra da Sanepar e a interdição deverá durar 60 dias.

Durante este período, também serão bloqueados cerca de 40 metros das faixas de estacionamento nas quadras anterior e posterior da Vicente Machado.

Segundo a prefeitura, a obra vai durar 60 dias previstos para a obra neste trecho da Vicente, após disso o trabalho será feito na Rua Coronel Dulcídio, entre a Vicente Machado e a Rua Gutemberg.

Por ali, os serviços também devem durar cerca de 60 dias, com bloqueio da faixa da esquerda para circulação (sentido Praça da Espanha).

De lá, a obra segue para as ruas Gutemberg e Ângelo Sampaio (mais 60 dias de interdição parcial em cada uma) e Alameda D. Pedro II, onde não será necessário o bloqueio.

A estimativa para a execução total dos serviços é de oito meses.

Previous ArticleNext Article
Coordenadora de jornalismo da rádio BandNews FM Curitiba
[post_explorer post_id="542753" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]