Laudo aponta suposto tiro em briga de passageiro com motorista de aplicativo

William Bittar - CBN Curitiba


A Polícia Científica do Paraná entregou o laudo sobre o caso envolvendo um motorista de aplicativo que atropelou o passageiro após um desentendimento na madrugada do dia 09 de dezembro. O documento sugere que Jean Cavalli fez um disparo de arma de fogo contra o veículo conduzido por Rafael Antoniacomi antes de ser atropelado.

O caso foi registrado na Rua Antônio Escorsin, no bairro São Braz, em Curitiba, e imagens de câmeras de segurança da região registraram o momento do atropelamento.

De acordo com o documento, Jean correu em direção ao veículo e “aparentemente realiza um disparo de arma de fogo em direção a este”.

O advogado que representa a família do passageiro atropelado, Luiz Roberto Zagonel, afirmou que o laudo é inconclusivo, que todas as testemunhas ouvidas e o próprio motorista de aplicativo nunca citaram algum disparo.

“Foram ouvidas seis testemunhas sendo, delas, cinco de fato, ou seja, que estavam no local. Nenhuma delas relatou qualquer disparo de arma de foto. O motorista do aplicativo nunca disse isso. Não há marcas de disparo de arma de fogo no veículo. Não há imagens ou fatos que demonstrem que eles tenham encontrado uma arma de fogo ou cartucho”, diz.

O advogado que representa o motorista do veículo, Igor José Ogar, emitiu uma nota à imprensa e voltou a afirmar que o que aconteceu foi um acidente. Sobre o suposto disparo, o advogado apenas apontou que seu cliente “estava sóbrio e trabalhando para assegurar o sustento da família, enquanto o passageiro estava embriagado”.

Por fim, reafirmou que “todos os fatos serão devidamente esclarecidos, de modo a ficar incontestável que os fatos aconteceram tal como o que foi exposto”.

Jean Cavalli foi internado em estado grave no Hospital Evangélico, em Curitiba. Ele recebeu alta na última semana e continua o processo de recuperação em casa.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Santa Felicidade. O inquérito policial ainda não foi finalizado.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="586292" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]