Estão abertas as inscrições de cães e gatos para adoção no Amigo Bicho

Redação e Assessoria

Protetores e ONGs ligados à causa animal podem inscrever cães e gatos que estiverem sob seus cuidados, e em busca de um novo lar, para a última edição de 2018 do Amigo Bicho, da Rede de Proteção Animal da Prefeitura. O prazo começa nesta segunda-feira (19) e vai até a sexta (23).

O evento de adoção será no dia 1 de dezembro, das 11h às 17h, no Parque Barigui, quando também será revelado o vencedor do concurso Cachorro do Ano, do jornal Gazeta do Povo.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente por e-mail. Os protetores e ONGs devem encaminhar seus dados – nome completo, CPF ou CNPJ – e as informações sobre os animais que pretendem inscrever para gtebet@smma.curitiba.pr.gov.br. Pode haver limite de animais por pessoa.

Os animais devem ser castrados e vacinados e os protetores devem levar seus cercadinhos e água. Os adotados serão microchipados na hora pelos veterinários da Prefeitura. Os novos tutores deverão completar o cadastro no site da Rede de Proteção.


Cachorro do Ano

O concurso Cachorro do Ano tem apoio da Rede de Proteção Animal e contará com uma série de ações voltadas para a guarda responsável.

Além da revelação do vencedor da votação popular, que aconteceu via internet, e do evento de adoção, haverá uma blitz pelo Dezembro Verde, contra o abandono de animais, oficina de brinquedos para pets, food trucks e outras atrações.

A cada cem mil votos registrados no concurso, cem quilos de ração serão doados para os cachorros assistidos pelas ONGs cadastradas na Rede de Proteção Animal.

Inscrição de animais para evento de adoção Amigo Bicho
Data: de segunda (19/11) a sexta-feira (23/11)
E-mail: gtebet@smma.curitiba.pr.gov.br
*Informar nome completo, documento e dados dos animais disponíveis para adoção. Pode haver limite por pessoa.

Amigo Bicho e final do concurso Cachorro do Ano
Data: sábado (1/12)
Horário: das 11h às 17h
Local: Parque Barigui (em frente ao heliponto) – entrada pela BR-277.

Post anteriorPróximo post
Comentários de Facebook