Abastecimento de água é suspenso em bairros de Curitiba e Região Metropolitana após chuva

Redação

sanepar, crise hídrica, estiagem, falta de água, curitiba, região metropolitana, paraná, água, rodízio de água, tabela, abastecimento água

O abastecimento de água foi suspenso nesta quarta-feira (3) em bairros de Curitiba, Colombo, Pinhais e Piraquara, na Região Metropolitana. De acordo com a Sanepar, o problema acontece por causa da alta turbidez no Rio Iraí, em função das chuvas, que está prejudicando o processo de tratamento de água.

A previsão é que a normalização ocorra por volta do meio-dia. Confira os bairros que tiveram o abastecimento de água suspenso hoje!

  • Colombo: Campo Pequeno, Osasco, Roça Grande, Curitibano, São Gabriel e Monza;
  • Curitiba: Atuba e Santa Cândida;
  • Pinhais: Alphaville Graciosa, Esperança, Rural, Vila Amélia 1 e 2, Rural, Maria Antonieta, Jardim Tropical, Planta Santa Catarina, Vila Nova, Bairro Holandês, Alves Corrêa, Jardim Havaí, Alto Atuba 1 e 2, Emiliano Perneta 2, Centro, Palmital 1 e 2, Sete Vilas e Estância Pinhais 2;
  • Piraquara: Guarituba;

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar.

Previous ArticleNext Article