Confira o que abre e o que fecha durante o Carnaval

BandNews FM Curitiba

carnaval, feriado, abre e fecha, abre, aberto, fecha, fechado, serviços, funcionamento, curitiba

O feriado prolongado de carnaval causa alterações no funcionamento de serviços públicos e privados em Curitiba. Veja o que a abre e o que fecha durante as festas.

Funcionam normalmente as Unidades de Pronto Atendimento (UPAS), a Maternidade Bairro Novo e o Hospital Municipal do Idoso Zilda Arns, todos com atendimento 24 horas. As Unidades Básicas de Saúde ficarão fechadas na segunda e na terça-feira e reabrem na quarta-feira, a partir da uma hora da tarde.

A prefeitura estará em recesso até às 14h de quarta-feira, assim como as regionais e ruas da cidadania.

Os Serviços de Limpeza Pública vão funcionar normalmente, assim como a Casa da Mulher.

No transporte, os ônibus vão funcionar em horário de sábado e domingo na segunda e na terça-feira (24 e 25), respectivamente. Já na quarta-feira de cinzas, o transporte funcionará normalmente a partir das 11 horas da manhã. A Linha Turismo vai operar normalmente.

As escolas e CMEIS ficam fechados para o recesso de Carnaval e retomam atividades apenas na quinta-feira (27), assim como os Faróis do Saber, que ficam fechados de sábado (22) até quarta-feira.

Os bancos fecharão na segunda e na terça-feira, retomando o expediente na quarta-feira, meio-dia.

O Mercado Municipal estará fechado na segunda, na terça e na quarta-feira. O Mercado Municipal Capão Raso e o Mercado Central fecham na segunda e na terça, e reabre na quarta-feira a partir da uma 13h.

Previous ArticleNext Article
Avatar
em 20 minutos tudo pode mudar