Ação conjunta apreende mais de uma tonelada de maconha

CBN Curitiba

ação coonjunta, maconha, apreensão, prf, oeste, paraná

Uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar, resultou na apreensão de 1.400 quilos de maconha em Cantagalo, na região oeste do estado.

De acordo com a PRF, no fim da tarde desta quarta-feira (23), agentes da PRF e policiais militares do setor de inteligência abordaram um motorista que conduzia um caminhão carregado com móveis de fibra sintética na BR-277.

Após uma vistoria no compartimento de cargas, foram encontradas diversas caixas contendo tabletes de maconha, escondidas atrás dos móveis.

O motorista disse aos policiais que havia estacionado o veículo em um local indeterminado no município de Cascavel (PR) e que pessoas desconhecidas carregaram a droga, que deveria ser entregue em Curitiba (PR).

O motorista foi encaminhado, com a droga e o caminhão, para a Polícia Civil em Laranjeiras do Sul. Segundo a PRF, neste ano foram apreendidas 134 toneladas de maconha nas rodovias federais do Paraná.

Leia também: Anvisa dá aval à fábrica de insumos da vacina da Oxford  

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="735760" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]