Ação de Cidadania e serviços gratuitos marcam celebração pelos 60 anos da PUCPR

Angelo Sfair - BandNews FM Curitiba

 

Em celebração ao aniversário de 60 anos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), vários serviços são oferecidos gratuitamente à comunidade. A Ação de Cidadania, com apoio da prefeitura, começa às 10h.

Os serviços são prestados até as 16h30, no Campus Curitiba, na Rua Imaculada Conceição, 1115. Entre as ações oferecidas estão consultórios móveis, testes de saúde e cadastros para ofertas de empregos. Há, também, cadastros para programas sociais e orientação para mulheres vítimas de violência. Para as crianças, jogos e recreação. Todas as atividades se concentram no estacionamento da PUC, em frente à Digital Arena.

Os serviços são prestados pela prefeitura, com a participação de vários cursos da universidade. Pela manhã, dando início à celebração pelo aniversário de 60 da instituição, foi realizada uma missa na Capela Universitária Jesus Mestre.


Na sequência foi inaugurado um marco histórico na Praça Cívica do campus, onde a Camerata Antiqua de Curitiba se apresentou. Também foi lembrado o aniversário de 25 anos da Biblioteca Central da PUCPR.

Post anteriorPróximo post
Comentários de Facebook