Ação vai repassar 50% de vendas de estabelecimentos para associação do HC

Redação

hospital de clínicas curitiba ufpr sequelas covid-19

A ação Semana de Amizade pela Vida dos Amigos do Hospital de Clínicas (HC) começa nesta terça-feira (20). O projeto acontece em parceria com cinco restaurantes de Curitiba e uma adega, com o repasse um valor de 50% das vendas de pratos ou produtos para a associação.

Com duração até o dia 1º de agosto, os restaurantes participantes são: Cantina do Délio, Bellagio, Campania Ristorante, Famiglia Fadanelli e Famiglia Ceschin Trattoria, além da adega Wine Point.

Para ajudar pela Cantina do Délio, deve ser pedido o risoto milanês com cubos de mignon; para ajudar pela Bellagio, o pedido é o salmão com risoto de alho poró; pela Campania Ristorante, o tortei di zucca; pela Famiglia Fadanelli, o filetto ao gorgonzola; pela Famiglia Ceschin Trattoria, o prato frango à cacciatora, com massa ou risoto de frango e polenta frita; e na Adega Wine Point, devem ser pedidos os rótulos Pilandro Merlot Settantani e Pilandro Tererosso.

prato que terá o valor repassado para ajudar a Associação Amigos do HC
50% do valor da compra do risoto milanês com cubos de mignon será repassado para a Amigos do HC. (Foto: Divulgação/Cantina do Délio)

O recursos arrecadados serão destinados para um novo programa que será criado pela Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas, que completa 35 anos, de atenção à pessoa idosa. Outras informações e doações são acessadas em: 35anosamigosdohc.com.br.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="776503" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]