Suspeito de participar de acerto de contas em posto de combustível de Curitiba é preso

Um homem suspeito de participar de um acerto de contas em um posto de combustível de Curitiba foi preso na madrugada des..

Redação - 12 de junho de 2020, 10:20

Reprodução
Reprodução

Um homem suspeito de participar de um acerto de contas em um posto de combustível de Curitiba foi preso na madrugada desta sexta-feira (12), segundo a Polícia Civil.

A prisão aconteceu em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Porém, a PCPR não informou qual dos homens que aparecem no vídeo (veja no final da matéria) foi localizado.

ACERTO DE CONTAS EM POSTO DE COMBUSTÍVEL DE CURITIBA TERMINA COM DOIS MORTOS

Dois homens foram executados a tiros dentro de um posto de combustíveis, em Curitiba, no final da tarde do feriado de Corpus Christi. Para a PCPR, o caso se trata de um acerto de contas.

As vítimas do duplo homicídio são: Igor Martinho Kalluf, advogado de 40 anos, e Henrique Mendes Neto, que não teve a idade divulgada.

Minutos após o crime, o delegado Thiago Nóbrega afirmou que o crime tem relação com agiotagem. "Alguma dívida grande que estava sendo cobrada...os indivíduos chegaram para tirar satisfação, viram que não teriam uma solução e, na sequência, sacam as armas de fogo."

Após os disparos, os suspeitos do acerto de contas em um posto de combustível, na Avenida Vicente Machado com a Rua Brigadeiro Franco, em Curitiba, fugiram.

Nóbrega também revelou que, pelo menos, quatro pessoas estavam envolvidas diretamente na emboscada. O caso será investigado pela DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa).