Uma pessoa morre e quatro ficam feridas após carro invadir canaleta e bater em ônibus

Mirian Villa


Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um acidente no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba, na madrugada desta sexta-feira (9). A colisão aconteceu entre um carro e um ônibus do transporte coletivo.

Segundo testemunhas, o ônibus estava parado em um sinaleiro quando o motorista do automóvel perdeu o controle da direção e colidiu contra a parte traseira do veículo. “Pela cinemática e pelas informações iniciais é de que sim, o carro estaria na canaleta”, afirmou o Tentente Bernardi, da PMPR (Polícia Militar do Paraná).

Com o forte impacto, o condutor do carro, de 23 anos, que estava sem cinto de segurança, morreu na hora. Outras quatro pessoas, que estavam no carro, ficaram feridas. Duas delas foram encaminhadas para hospitais da cidade com ferimentos graves.

“Ele foi tentar desviar do ônibus que estava parado, não conseguiu, e bateu na lateral. Tinha cinco dentro do carro e todos estavam alcoolizados”, afirmou uma testemunha para a Band TV Paraná.

Segundo à polícia, o velocímetro do automóvel ficou travado em 120 km/h. O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o IML (Instituto Médico-Legal de Curitiba) e não foi identificado oficialmente até o fechamento da matéria.

No ônibus, ninguém se feriu. A PCPR (Polícia Civil do Paraná) vai investigar o acidente no Alto Boqueirão.

*com informações da Band TV Paraná

Previous ArticleNext Article