Três pessoas morrem em grave acidente na BR-277, em Guarapuava

Redação


Três pessoas morreram em um grave acidente próximo ao trevo da Vila Carli, na BR-277, em Guarapuava, na região central do Paraná, na madrugada desta sexta-feira (2). Apenas uma vítima da colisão frontal sobreviveu e foi encaminhada em estado grave para o hospital do município.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o grave acidente na BR-277, envolvendo um carro e um caminhão aconteceu por volta das 2h10, no quilômetro 345. No local, morreram dois homens e uma mulher, todos com 18 anos.

Conforme a polícia, pela dinâmica da colisão e vestígios no asfalto foi possível constatar que o carro transitava parcialmente pela contramão. A hipótese é que o veículo seguia sentido decrescente quando colidiu frontalmente com o Ford Cargo, que transitava no sentido contrário (Curitiba-Cascavel).

“Temos a informação que os ocupantes do carro estavam em um posto de combustível, bebendo. No veículo Gol foi encontrada garrafa de bebida alcoólica…após sair do bairro Vila Carli, o condutor veio pela contramão, entrando antes da sinalização que foi instalada para evitar o cruzamento”, afirmou um policial rodoviário.

Divulgação/PRF

A pista ficou parcialmente interditada até às 7h40. Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico-Legal) de Guarapuava e não foram identificados oficialmente.

Previous ArticleNext Article