VÍDEO: Acidente grave com caminhão interdita pista da BR-277, na Serra do Mar

Redação

PRF já confirmou uma morte e que o motorista de um caminhão-cegonha perdeu um braço.
acidente br-277

Um acidente grave com registrado no fim da tarde desta sexta-feira (16) resultou em pelo menos uma morte e bloqueou totalmente a pista sentido Curitiba da BR-277, na Serra do Mar. A rodovia, que liga a capital paranaense com as praias do Paraná, está interditada no quilômetro 43.

PRF (Polícia Rodoviária Federal) já confirmou a morte de um motorista de um carro envolvido. Segundo a corporação, o caminhão-cegonha tombou e saiu da própria pista. Cinco dos veículos carregados se soltaram da carreta e um deles colidiu com o automóvel que estava no sentido Curitiba.

A PRF também afirma que motorista do caminhão-cegonha está em estado grave e perdeu um braço. Na última atualização, foi informado que foram cinco carros e quatro caminhões foram atingidos.

De acordo com a Ecovia, concessionária responsável por administrar o trecho, ainda não há informações sobre a quantidade de feridos. Um helicóptero do Corpo de Bombeiros foi enviado ao local para ajudar no resgate.

A concessionária também informou que a fila já passou dos cinco quilômetros no sentido Curitiba da BR-277 e que não há previsão para liberação da pista.

O Paraná Portal obteve um vídeo de um motorista que passou pela BR-277 após o acidente. Assista:

ACIDENTE INTERDITA BR-277 NA SERRA DO MAR

Confira outras imagens, publicadas no Twitter, no local do acidente.

Previous ArticleNext Article