PR: Motorista bêbado é preso após provocar acidente na BR-277 e fugir pela contramão

Redação

Segundo a PRF, o condutor causou o capotamento de um HB20 ocupado por um casal. Feridos, eles foram encaminhados ao hospital em Cascavel.
motorista, bêbado, acidente, BR-277, cascavel, PRF

Um homem de 35 anos que dirigia bêbado foi preso em Cascavel por provocar um grave acidente na BR-277, sentido Foz do Iguaçu. Ele provocou um capotamento e tentou fugir pela contramão, mas foi detido.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), ele dirigia um Palio estava em alta velocidade e tentou fazer uma ultrapassagem proibida na curva. Sem sucesso, o condutor voltou para sua faixa e bateu na traseira de um HB20, que saiu fora da pista e capotou.

O casal que estava no veículo foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Lucas, em Cascavel. O homem tem 41 anos de idade, um a mais que a mulher. Apesar de terem capotado com o carro, ambos usavam cinto de segurança e sofreram lesões leves, a princípio.

Contudo, o motorista fugiu pela contramão e, por pouco, não colidiu de frente com outro carro. Entretanto, quando ele já estava no Centro de Cascavel, o condutor bateu em uma caçamba de entulhos. Neste momento, ele foi alcançado pelos policiais e preso em flagrante.

O homem se recusou a fazer o teste do bafômetro. Contudo, os agentes relataram que ele estava em visível estado de embriaguez, com forte hálito etílico, dificuldade para falar e até se manter em pé.

Por fim, segundo a PRF, a Polícia Militar do Paraná e a Guarda Municipal prestaram apoio na perseguição.

Previous ArticleNext Article