Acidente na BR-277 deixa duas pessoas gravemente feridas: colisão frontal em Palmeira

Redação

Leia também: Pedágio: 35 ações contra concessionárias tramitam na Justiça Federal

Um grave acidente na BR-277, em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná, deixou duas pessoas feridas na noite desta sexta-feira (14). A colisão frontal aconteceu no quilômetro 197 da rodovia.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), um veículo Fiat/Pálio seguia sentido Irati quando colidiu frontalmente contra um veículo Chevrolet/Celta. Com o forte impacto, o automóvel causador do acidente parou no meio da pista e, na sequência, foi atingido por um caminhão.

Os condutores de ambos carros envolvidos no acidente na BR-277 ficaram gravemente feridos. Eles foram encaminhados para a Santa Casa de Ponta Grossa, que também fica nos Campos Gerais do Paraná.

Ainda conforme a PRF, o condutor do caminhão não sofreu lesões. Ele realizou o teste do bafômetro, que resultado negativo para o consumo de álcool. Os dois veículos de passeio foram recolhidos ao pátio conveniado da polícia.

Leia também: Pedágio: 35 ações contra concessionárias tramitam na Justiça Federal
Divulgação/PRF

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="764160" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]