Acidente na BR-277, em Porto Amazonas, deixa 17 feridos: colisão entre ônibus e caminhão

Redação

Acidente na BR-277, em Porto Amazonas, deixa 17 feridos: colisão entre ônibus e caminhão

Um acidente na BR-277, em Porto Amazonas, nos Campos Gerais do Paraná, envolvendo um ônibus, deixou 17 pessoas feridas na madrugada deste sábado (2).

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a colisão lateral ocorreu por volta das 2h30, no quilômetro 153, quando o caminhão invadiu a pista contrária e atingiu o veículo que seguia de Guaíra para Florianópolis com 45 passageiros.

Em seguida, o ônibus tombou na pista. O motorista do caminhão seguiu até o pedágio mais próximo, após o acidente na BR-277, e pediu ajuda. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que resultou em zero.

Conforme informações da polícia, 10 vítimas foram resgatadas em estado grave e sete com ferimentos leves. Todos foram encaminhados para hospitais da região. Por volta das 9h, os passageiros que não sofreram ferimentos foram realocados em outro ônibus.

O motorista que estava em descanso no momento do acidente na BR-277 contou que ajudou o colega, que estava com a perna quebrada, a sair do veículo.

Ainda segundo a PRF, o caminhão não portava disco de tacógrafo, que indicaria a velocidade do local e se havia respeitado a lei do descanso. O motorista do veículo de carga pesada foi autuado em flagrante.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="794004" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]