Acidente com grupo de ciclistas na BR-369 resulta em duas mortes e um ferido no PR

Redação

acidente br-369 corbélia ciclista

Uma idosa de 75 anos e um ciclista, de 28, morreram em um acidente na BR-369, em Corbélia, na região oeste do Paraná, na manhã deste domingo (17). Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), um carro em alta velocidade gerou uma colisão no quilômetro 464 da rodovia.

O homem que veio a óbito estava pedalando no acostamento, acompanhado de outros dois amigos. Contudo, só ele foi atingido pelo Chevrolet Ônix e foi arremessado.

“Cerca de 20 metros depois ficou o corpo do ciclista e cerca de 82 metros à frente ficou a posição final do veículo”, relatou o policial Ricardo Barreto Salgueiro, que atendeu a ocorrência.

Já a idosa estava no banco de passageiro do carro e morreu antes do resgate chegar. O motorista do veículo, marido da vítima, ficou em estado grave e foi encaminhado, com um helicóptero do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), para o Hospital Universitário de Cascavel. Não foi informada a idade dele.

Ainda de acordo com as informações da PRF, a equipe médica constatou que o condutor não tinha indícios de embriaguez e não havia marca de freios na pista.

Veja o vídeo gravado pela PRF na na BR-369, no local do acidente que gerou a morte do ciclista e da idosa:

Previous ArticleNext Article