Acidente na BR-376 causa uma morte e três feridos em Palmeira

Um acidente que envolveu três veículos na BR-376, em Palmeira, causou a morte de um motorista e deixou três pessoas feridas na tarde deste domingo (17).

Redação - 17 de abril de 2022, 20:09

Divulgação/PRF
Divulgação/PRF

Um acidente que envolveu três veículos na BR-376, em Palmeira, região dos Campos Gerais do Paraná, causou a morte de um motorista e deixou três pessoas feridas na tarde deste domingo (17).

Equipes do DER (Departamento de Estradas e Rodagem) e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) seguem no Km 544 da BR-376 para prestar atendimento aos motoristas.

Segundo a PRF, um dos veículos retornava de Palmeira e tentou fazer o retorno para Curitiba, quando acertou outro carro na manobra.

Após a colisão, o veículo que sofreu a pancada acertou outro carro e trancou a pista da BR-376 no sentido Curitiba.

No carro que provocou a primeira colisão, o motorista morreu ainda no local do acidente e a esposa dele foi encaminhada em estado grave para o Hospital Regional de Ponta Grossa, também nos Campos Gerais, segundo o Corpo de Bombeiros.

Nos outros dois carros, duas pessoas sofreram ferimentos leves e não quiserem encaminhamento médico.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e o trânsito na pista sentido Curitiba da BR-376 apresenta lentidão até o fechamento desta matéria.

LEIA MAIS: Suspeito de furtar cabos de energia morre dentro de subestação em Curitiba