Acidente entre caminhão e carro deixa três idosos feridos na BR-376, em Ponta Grossa

Redação

br-376 ponta grossa acidente caminhão carro

Um caminhão e um carro colidiram na manhã desta quinta-feira (6), na BR-376, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, e deixaram três idosos feridos. O acidente aconteceu por volta das 10h30, no quilômetro 497 da rodovia.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o caminhão seguia sentido Curitiba e invadiu a pista da esquerda. A ação resultou em uma colisão com a lateral de um carro Siena, que ainda capotou.

O condutor do carro tinha 72 anos e sofre lesões leves, mas as duas passageiras, de 70 e 75 anos, tiveram lesões mais graves. Elas foram atendidas pela equipe de resgate da concessionária CCR/Rodonorte e encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal de Ponta Grossa. Por fim, o motorista do caminhão não sofreu lesões e realizou teste de etilômetro com resultado negativo.

TRÁFEGO NA BR-376, EM PONTA GROSSA

O trânsito ficou parcialmente interditado por cerca de uma hora após o acidente. Depois, a pista ficou totalmente interditada durante a retirada dos ocupantes do carro. Segundo a PRF, o momento mais crítico chegou a registrar um congestionamento de cinco quilômetros.

O veículo foi recolhido ao pátio conveniado da PRF pela ausência de responsável, enquanto o caminhão foi liberado no local.

Previous ArticleNext Article