Acidente entre caminhão e ônibus causa explosão e morte na PR-423, em Campo Largo

Um grave acidente envolvendo um ônibus e um caminhão, no início da noite desta terça-feira (13), deixou ao menos um mort..

Redação - 13 de abril de 2021, 19:38

Felipe Vecchietti/Colaboração
Felipe Vecchietti/Colaboração

Um grave acidente envolvendo um ônibus e um caminhão, no início da noite desta terça-feira (13), deixou ao menos um morto na PR-423, no trecho entre Campo Largo e Araucária, na região metropolitana de Curitiba.

De acordo com as informações preliminares do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, após a batida houve uma explosão. Um táxi que passava pelo local no momento do acidente foi atingido e teria ficado sob um dos veículos carbonizado.

Em seguida, o ônibus e o caminhão só pararam após cair em um barranco, que fica ao lado da pista. O motorista do táxi morreu na hora. O motorista do ônibus conseguiu escapar antes das chamas se espalharem sobre o veículo. Por sorte, ele não transportava passageiros.

Diante da gravidade do acidente, várias equipes de socorro e resgate foram mobilizada para o local do acidente, na PR-423. A via só foi liberada na madrugada desta quarta-feira (14).