Duas pessoas ficam feridas em acidente com caminhões na BR-277

Dois motoristas de caminhões tiveram ferimentos graves após os veículos que eles conduziam colidirem na BR-277, em Palme..

Francielly Azevedo - 16 de julho de 2019, 11:02

Foto: PRF
Foto: PRF

Dois motoristas de caminhões tiveram ferimentos graves após os veículos que eles conduziam colidirem na BR-277, em Palmeira, nos Campos Gerais. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (15), no km 176.

De acordo com a PRF, um dos caminhões, com placas de Paranaguá, parou na terceira faixa no sentido Irati por causa de uma pane mecânica. Enquanto o condutor, de 43 anos, fazia reparos embaixo do veículo, outro caminhão atingiu a traseira da carreta.

O impacto foi tão forte que o segundo caminhão arrastou a carreta por mais de 20 metros. A cabine do bitrem ficou completamente destruída, com o motor tendo levantado a carreta atingida.

O condutor segundo caminhão, de 40 anos, precisou ser desencarcerado e, embora socorrido inicialmente para a Santa Casa de Palmeira, foi em seguida transferido ao Hospital Regional de Ponta Grossa face a gravidade dos ferimentos. O motorista do veículo que estava parado foi socorrido diretamente para Ponta Grossa.