Duas pessoas ficam feridas em acidente com caminhões na BR-277

Francielly Azevedo

Dois motoristas de caminhões tiveram ferimentos graves após os veículos que eles conduziam colidirem na BR-277, em Palmeira, nos Campos Gerais. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (15), no km 176.

De acordo com a PRF, um dos caminhões, com placas de Paranaguá, parou na terceira faixa no sentido Irati por causa de uma pane mecânica. Enquanto o condutor, de 43 anos, fazia reparos embaixo do veículo, outro caminhão atingiu a traseira da carreta.

O impacto foi tão forte que o segundo caminhão arrastou a carreta por mais de 20 metros. A cabine do bitrem ficou completamente destruída, com o motor tendo levantado a carreta atingida.

O condutor segundo caminhão, de 40 anos, precisou ser desencarcerado e, embora socorrido inicialmente para a Santa Casa de Palmeira, foi em seguida transferido ao Hospital Regional de Ponta Grossa face a gravidade dos ferimentos. O motorista do veículo que estava parado foi socorrido diretamente para Ponta Grossa.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.