Ônibus tomba na PR-510, em Campo Largo, e deixa 20 pessoas feridas

Redação

Acidente em Campo Largo: ônibus tomba e deixa mais de 20 feridos

Um acidente envolvendo um ônibus do transporte coletivo na PR-510, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, deixou pelo menos 20 pessoas feridas, na noite desta terça-feira (28).

De acordo com a TV Band Curitiba, 43 passageiros estavam no veículo no momento da colisão na rodovia, que é de pista simples. O motorista do ônibus afirmou que tentou desviar de um caminhão carregado com calcário, que estava tombado na pista, quando perdeu o controle da direção.

Em seguida, o veículo, que realizava o trecho conhecido como ‘Estrada de Bateias’, tombou na PR-510. Pelo menos 20 pessoas sofreram ferimentos leves. Todos os envolvidos no acidente receberam atendimento no local e foram encaminhados para unidades de saúde de Campo Largo.

“Tivemos vítimas com suspeita de fratura e com lesões moderadas. Alguns passageiros mesmo com ferimentos leves desceram do ônibus e foram embora. Fizemos o encaminhamento com ambulância de 20 vítimas”, explicou o Capitão Romaniuk, do Corpo de Bombeiros.

A rodovia ficou interditada por algumas horas. O trânsito no trecho foi normalizado por volta das 21h.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="793287" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]