Duas pessoas morrem em batida entre carro e caminhão, na PR-090

O motorista do carro morreu no local do grave acidente; a passageira chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Rafael Nascimento - Tarobá News - 02 de agosto de 2022, 10:09

Foto: Divulgação/PRE
Foto: Divulgação/PRE

Duas pessoas morreram em um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão na PR-090, no município de Santa Cecília do Pavão, no Norte do estado, na noite desta segunda-feira (1). Os veículos bateram de frente, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

A forte batida ocorreu no km 317 da rodovia. Conforme a PRE, o carro, um GM Zafira, seguia no sentido Santa Cecilia do Pavão a São Jerônimo da Serra, enquanto o caminhão estava na pista contrária.

O motorista do carro, de 62 anos, morreu no local do acidente. A passageira, de 56 anos, foi socorrida pelo Siate e encaminhada ao Hospital Municipal de Santa Cecília do Pavão com ferimentos graves, mas não resistiu e morreu durante o atendimento hospitalar.

O condutor do caminhão, de 36 anos, não se feriu. Ele realizou o teste do etilômetro, que não apontou para o uso de álcool. As causas do acidente serão apuradas.

Com informações da Tarobá News.