Carro é arremessado após batida em cruzamento de Curitiba; motorista não resistiu

Redação e Band Curitiba

Acidente termina com morte em Curitiba; carro foi arremessado por 30 metros

Um homem morreu após um grave acidente envolvendo dois carros, na Avenida Mascarenhas de Moraes, no bairro Atuba, em Curitiba, na noite desta terça-feira (2).

A vítima, que dirigia um Renault/Clio, cruzava a avenida com a Rua Alberto Edart quando foi atingida lateralmente por uma Land Rover, por volta das 21h15. Em seguida, o automóvel foi arremessado por, aproximadamente, 30 metros.

“Chegando no local, a gente já identificou essa energia muito grande, essa pancada…a gente vê que o veículo foi arrastado em torno de 30 metros. Infelizmente, com essa energia, a vítima veio à óbito”, detalhou o Tenente Feijó, do Corpo de Bombeiros.

O condutor da Land Rover não sofreu ferimentos e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Segundo informações de testemunhas, repassadas ao Corpo de Bombeiros, o automóvel estava em sua preferencial, apesar da alta velocidade, quando o Clio tentou atravessar a Avenida Mascarenhas de Moraes.

Ele foi encaminhado para a Dedetran (Delegacia de Delitos de Trânsito). A rua ficou interditada por três horas por causa do acidente no bairro Atuba, em Curitiba.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="800948" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]